Bubba e Bella

Luca e Bubba em clima de Natal

Luca e Bubba em clima de Natal

Eu já comentei sobre minha relação com os animais aqui no blog há um tempo atrás, no post “Meu amigo cão”. Eles sempre fizeram parte da minha vida e não foi diferente quando eu me tornei mãe. Para nós, os bichinhos de estimação fazem parte da família. Aqui na nossa casa temos dois cães, que são como filhos de quatro patas: o Bubba e a Bella. Cada um tem uma personalidade e ambas são bem distintas.

 

Bubba evitando a câmera

Bubba evitando a câmera

O Bubba é um cachorrinho guloso e preguiçoso. Vive pedindo comida e quando não está devorando algum petisco está descansando. Ah, e ele detesta tirar fotos.

 
Bella sapeca

Bella sapeca

Já a Bella late bastante, porém é muito dócil e carinhosa. Ela é muito companheira e está sempre por perto de nós. O Luca é o melhor amigo dela e essa amizade especial dos dois já rendeu um post com dicas sobre a relação entre crianças e cães. Um detalhe importante sobre a Bella é que, apesar da carinha de inocente, ela está sempre cavando e fazendo buracos na minha horta. Ao contrário do Bubba, adora posar para as fotos!

Os dois mudaram o look para as festas de fim de ano e agora estão com os pelos mais curtos para o verão. Falando nisso, vocês já conferiram o meu especial de Natal? Estou fazendo uma série de videos de receitas para a ceia. Tem sobremesas, prato principal e até uma comidinha caseira para os cachorros (clique aqui para conferir).

Comentários

Veja também